Minha Conta Meu Carrinho
Navegação

BICICLETA SPECIALIZED S-WORKS DIVERGE MASCULINA 2019- R$ 62.999,00

Avaliações (0)
Cód.: BICICLETA SPECIALIZED S-WORKS DIVERGE
  • 95419-00_DIV_SW-DI2_CARB-BLK_HERO.jpg

Detalhes do Parcelamento

  • Nº de Parcelas Valor
  • 1x sem juros R$62.999,00
  • 2x sem juros R$31.499,50
  • 3x sem juros R$20.999,67
  • 4x sem juros R$15.749,75
  • 5x sem juros R$12.599,80
  • 6x sem juros R$10.499,83

Consultar Frete

Não sei meu CEP

Detalhes do Produto

Sabemos que a diversão começa onde a estrada acaba, mas você ainda precisa de uma bike para levá-lo até lá - uma bike que rasga nas trilhas e desliza no asfalto com a mesma aptidão. Sim, alguns tentaram deixar suas bikes de ‘cross mais “adeptas às estradas” (seja lá o que isso quer dizer), e outros tenteram deixar suas bikes de estradas “prontas para aventuras”, mas nós criamos uma bike que tem o melhor dos dois mundos. A S-Works Diverge redefine as possibilidades de aventura para uma bike com guidão drop.

A Diverge está mais capaz do que nunca. E com a meta constante de atender às suas necessidades, nós ouvimos seu pedido número 1 - espaço para os pneus. O novo quadro comporta confortavelmente pneus de até 700x42mm (ou 650b x 47 mm) com espaço de sobra para lama, também. Além de espaço para os pneus, o peso também foi um fator muito importante em seu desenvolvimento, e emprestando algumas abordagens utilizadas no desenvolvimento da Roubaix, nós desenvolvemos um quadro de carbono FACT 11r com menos de 900 gramas, sendo um dos mais leves de sua categoria. Na verdade, ele é mais leve do que você imagina.

Após isso, decidimos nos afastar da geometria tradicional do cyclocross, optando por algo nunca visto antes - geometria Open Road. Pense nela como uma versão de estrada de uma geometria moderna de trilha. Ela proporciona uma pilotagem ágil e previsível para derrapagens nas curvas. A geometria tem um movimento central que é mais de 0.5 centímetro mais baixo que a Diverge anterior, um ângulo mais aberto do tubo dianteiro, chainstays curtos e um entre eixos curto. Estas mudanças fizeram uma bike que é divertida não apenas para a terra, mas que também desempenha bem na estrada.

E, enquanto pedalar estradas de cascalho e terra aumentam a aventura, pneus mais largos com uma pressão menor não são capazes de absorver todas as imperfeições da estrada. Pensando nisto, implementamos uma nova versão de nosso Future Shock no design da Diverge. Ele não somente absorve as imperfeições com facilidade, como também confere uma pilotagem extremamente previsível. Isso acontece porque o entre eixos não aumenta quando você atinge uma imperfeição, então a dianteira da Diverge mantém o mesmo ângulo eficiente no tubo dianteiro. Em outras palavras, quando você atinge uma imperfeição, você não será surpreendido por uma pilotagem frouxa. Diferentemente do Future Shock original (encontrado na Roubaix), a versão presente na Diverge possui uma mola progressiva que torna esta tecnologia mais apropriada para aplicações off-road, onde uma suspensão mais rígida é necessária para absorver maiores obstáculos e imperfeições.

Além destas ótimas características, nós também incluímos três espaços para suportes de garrafas, além de suportes para racks e para-lamas e nosso kit Road SWAT™, que possui uma câmara, CO2, bico CO2, extensor de válvula e uma presilha para dinheiro. Então além de ser uma das bikes mais divertidas que você já pedalou, ela também é igualmente apta para fazer aventuras como para ser usada como meio de transporte. Escolhemos as especificações a dedo para construir a mais leve e mais diferenciada bike de aventura. Deixamos as responsabilidades de frenagem e transmissão com a Shimano, mas não de uma forma tradicional. Combinamos um câmbio XTR Di2 com trocadores R785 Di2 e freios a disco hidráulicos. Adicionamos então pedivelas Easton EC90 Carbon, levíssimas rodas Roval CLX 32 Disc, e finalizamos com nosso Command Post XCP com 35mm de curso.

O quadro S-Works de carbono FACT 11r possui nossa geometria aventureira Open Road, suspensão Future Shock com 20mm de curso e eixos passantes na traseira e dianteira, tornando-a a ferramenta definitiva para sua próxima aventura.
O garfo S-Works de carbono FACT é muito rígido, auxiliando na pilotagem, rigidez e mantendo a leveza.
O jogo de rodas Roval CLX 32 tem a combinação perfeita de peso, durabilidade e aerodinâmica. É rígido o suficiente para sprints, robusto o suficiente para abusos, e os rolamentos CeramicSpeed mantêm a suavidade.

QUADRO
S-Works FACT 11r carbon, Open Road Geometry, 12x142mm thru-axle, Future Shock Progressive suspension, 20mm of travel, flat-mount disc

GARFO
S-Works FACT carbon, flat-mount disc, 12x100mm thru-axle

RODA DIANTEIRA
Roval CLX 32 Disc, Win Tunnel Engineered, carbon rim, 32mm depth, Roval AFD hub, CeramicSpeed bearings, 21h

RODA TRASEIRA
Roval CLX 32 Disc, Win Tunnel Engineered, carbon rim, 32mm depth, Roval AFD hub, CeramicSpeed bearings, 24h

CÂMARAS
Presta valve, 48mm

PNEU DIANTEIRO
Sawtooth 2Bliss Ready, 700x38mm

PNEU TRASEIRO
Sawtooth 2Bliss Ready, 700x38mm

PEDIVELA
Easton EC90 SL Carbon

COROAS
40T

MOVIMENTO CENTRAL
CeramicSpeed 386 EVO

TROCADORES
Shimano Dura-Ace Di2 ST-R9150 shift levers

CÂMBIO TRASEIRO
Shimano XTR M9050 Di2, Shadow Plus, GS cage, 11-speed

CASSETE
Shimano XTR, 11-speed, 11-40t

CORRENTE
Shimano Dura-Ace, 11-speed

FREIO DIANTEIRO
Shimano Dura-Ace, hydraulic disc

FREIO TRASEIRO
Shimano Dura-Ace, hydraulic disc

GUIDÃO
Easton EC70 AX Carbon Adventure Bar, 16-degree flare

FITA
S-Wrap Roubaix w/ sticky gel

MESA
S-Works SL, alloy, titanium bolts, 6-degree rise

SELIM
Body Geometry S-Works Phenom, carbon rails, 143mm

CANOTE DO SELIM
Command Post XCP, 27.2mm, 35mm of travel

ABRAÇADEIRA DO CANOTE
Diverge collar for carbon frames

PEDAIS
Nylon, 105x78x28mm, loose ball w/ reflectors

Informações Adicionais

Marca Specialized
Tamanho Não
Cor Não

Quem viu, viu também

Avaliações de clientes

Faça sua avaliação

Últimas avaliações (nenhuma avaliação)

← Seja o primeiro a avaliar este produto!
Busca Cliente
Sua conta
0